Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo ou por outro produto conforme as instruções abaixo, lembrando que as trocas só serão aceitas por defeito de reprodução

1.     Para isso entre em contato com always@uol.com.br, informando o problema e após a confirmação envie o produto diretamente pelos correios para o nosso endereço, as despesas proveniente dessa devolução serão pagas pela Always Discos Ltda.

2.     Lembramos que muitos dos nossos títulos catalogados são usados em bom estado e as condições dos produtos estão mencionadas na descrição, portanto observe bem esses detalhes pois não serão aceitas devoluções e ou trocas por esse motivo.

3.     Poderá trocar o produto por outro produto apenas por motivo de defeito de reprodução, o ítem será trocado pelo mesmo título ou por um outro do mesmo valor caso não haja possibilidade de trocar pelo mesmo já que muitos dos CDs são limitados, o produto substituido será enviado ao seu domicílio ou endereço indicado pelos Correios sem qualquer custo adicional.

4.     Em caso de escolher a troca por um título de valor superior a diferença do produto será cobrada, e em caso de menor valor o saldo será devolvido.

5.     Caso não exista a possiblidade de trocar pelo mesmo título e o cliente não tenha interesse em outro produto do mesmo valor, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do valor total em caso de defeito de reprodução, você terá até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data do recebimento do produto.